Serendy Praia

 

Serendy

Criação do logotipo e identidade visual (peças de comunicação, site de e-commerce e posts para mídias sociais)

Criação do logotipo e identidade visual (peças de comunicação, site de e-commerce e posts para mídias sociais) Para o público feminino antenado, Serendy é sinônimo de moda praia. O nome da marca é, de fato, uma variação da palavra “serenditipity”, cujo sentido está relacionado a descobertas afortunadas, feitas ao acaso. Para Aline, a idealizadora do negócio, a marca se ancorava no senso de humor do destino, na intuição que dá novos rumos à vida.

Criada dentro do conceito de produto “High End”, ou seja, de altíssima qualidade, a Serendy se identificava com “meninas-mulheres” que se reinventam a cada dia. O foco está no público que enxerga a moda como uma terapia e a compreende como meio para se diferenciar, se descobrir, se destacar, se divertir.

Do estudo do conceito que alicerça a marca e sob a perspectiva da filosofia de atuação da empresa, emergiu um logotipo que traz a letra “S” emoldurada por gotas d’água do mar, devidamente coroada, em uma representação inequívoca do aspecto do luxo. Complementando, fios de gotas permeiam o conjunto das peças de comunicação de modo inesperado, ao acaso, em total sintonia com o significado da marca.